quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Como Resetar Smartphone LG Optimus L3 - E400

resetar android

Esse tutorial foi testado no Smartphone lg Optimus l3 com o Android em sua versão 2.3.6, porem acreditamos que o mesmo tutorial se encaixe a todos os aparelhos da linha lG Optimus, caso seu aparelho não esteja na lista de aparelhos que já testamos, não precisa ficar com receio em testa-lo em seu aparelho, visto que não estamos usando  nenhum programa ou método que possa estragar ou danificar seu aparelho de qualquer forma.
Nossa equipe não se responsabiliza  pelo mal uso desse tutorial e  para praticas ilícitas, tal tutorial tem apenas como finalidade passar conhecimento através da internet.

Como Resetar um  Smartphone LG Optimus l3

para iniciar o processo de formatação devemos primeiramente preparar nosso aparelho, isso é, remover o cartão de memoria caso tenha e o cartão Sim, chip da operadora, feito isso devemos colocar a bateria no telefone e iniciar o processo.
Antes de iniciar o processo de formatação é importante  verificar o nível da bateria do seu Smartphone,isso porque qualquer interrupção no  meio do processo pode corromper o sistema operacional, levando a um resultado não desejado.
para resetar o aparelho devemos segura o botão de baixo do volume, aquele que reduz o som, junto com o botão “home” do aparelho, aquele que fica na parte frontal do aparelho, com ambos botões pressionados, devemos aperta o botão liga/desliga até que o aparelho ligue.
Apos o aparelho liga devemos soltar apenas o botão liga/deliga mantendo os outros dois botões pressionados, apos aparecer o simbolo do android  dentro de uma sacola com uma setinha do lado, devemos soltar os outros botões.
Como Formatar um Smartphone  LG Optimus L3
Como Resetar um Smartphone LG Optimus L3
Dessa forma o seu aparelho vai reiniciar, o processo que ele vai levar desde reiniciar até iniciar por completo pode demora até 5 minutos, visto que é neste período que seu aparelho ira ser formatado, lembre-se que esse processo pode demora e em momento algum remova a bartéria.
Apos o aparelho iniciar, ele já vai ta formatado e pedindo para que você o configure como é feito pela primeira vez que é ligado.
Bem apos isso seu aparelho já vai ta resetado, caso tenha alguma duvida sobre esse tutorial fique a vontade para pergunta nos comentários, caso tenha testado em outro modelo de aparelho deixe nos comentários qual a marca e modelo.
 Fonte:tutoriaisecodigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário