sábado, 6 de outubro de 2012

Como formatar/resetar smartphone Android ou iPhone sistema de fabrica

formatar resetar andoid iphone
Muitas vezes nos deparamos com a  ocasião de ter que vender o smartphone e queremos apagar todos os nossos dados ou o celular esta muito lento pelo motivo do sistema está muito sujo e queremos dar um jeito nisso.
Aqui ensinaremos como resetar seu smartfone ou celular e deixalo como veio de fabrica.











Para facilitar a sua vida preparamos aqui um guia para realizar o “Reset” completo  de seu aparelho iPhone ou Android.
iPhone:  Para apagar todas as informações do iPhone é extremamente simples. Basta ir em “ajustes”, “geral”, “redefinir” e depois em “apagar todo o conteúdo e ajustes”. Outra forma de apagar as informações é conectar o aparelho no iTunes e clicar no botão restaurar.
Android: No Android o procedimento para apagar é bastante semelhante ao iPhone. Nele você precisa ir em “Configurações”, “Armazenamento e SD”, “Desativar Cartão SD” e “Formatar”. Após isso, acesse novamente “Configurações”, vá em “Privacidade” e restaure as configurações de fábrica. Lembre-se de verificar se o seu cartão de memória está realmente vazio.
Após realizar os procedimentos acima, não se esqueça de retirar o seu cartão SIM. Após todos estas etapas o seu celular estará formatado e igualzinho quando saiu de fábrica.

Fonte: http://www.celularsmartphone.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário